Termos de contratação

REGRAS PARA CONTRATAÇÃO

Tarifas e disponibilidades de Táxi em campinas sujeitas a alterações sem prévio aviso.


Termos de contratação, Táxi em Campinas aceita pagamento através de transferência bancária, cartão de crédito, debito e dinheiro.

Tarifas diferente nos finais de semana e datas de feriados

23, 24,25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro / 1, 2 e 3 de janeiro / Véspera de carnaval e carnaval / Véspera de feriados

AGENDAMENTOS SÓ COM ANTECEDÊNCIA, PELO SITE, VIA E-MAIL E WHATSAPP.

AGENDAMENTO DE SERVIÇO PELO  TELEFONE, SITE, VIA E-MAIL E WHATSAPP.

Agendamento pelo site: https://taxirodoviariacampinas.com.br/ ou https://taxirodoviariacampinas.com.br/reserva-taxi-de-campinas/

E-mail:  contato@taxirodoviariacampinas.com.br

WhatsApp: +55 19 989036969

1 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO, SOMENTE COM ANTECEDÊNCIA.

 – Agendamento/Reserva/Serviço, somente com antecedência de hoje até 1 dia antes do serviço, só não garantimos disponibilidade favor consultar.

2 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO, NO MESMO DIA OU DE ÚLTIMA HORA.

– consulte  disponibilidade imediata para agendamento no mesmo dia, tendo veiculo disponível , atendemos via telefone ou WhatsApp.

3 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO,  IMEDIATO

O pagamento deve ser feito no inicio da viagem, diretamente ao motorista, nossos veículos são equipados com maquininha de cartão. Aceitamos o pagamento em cartão de credito ou debito, dinheiro deposito em dinheiro e transferência bancaria (no caso de transferência bancaria, ou seja, a viagem só terá inicio após a confirmação e disponibilidade do valor em conta).

 – Depósito somente em dinheiro, diretamente com o atendente(a) do caixa do banco, dentro da agência, ou depósito imediato em alguns bancos no caixa eletrônico, pode realizar o depósito identificado ou não, o valor entra na hora na conta..… depósito em dinheiro, cheque em envelope nos caixas 24 hs, ou seja, a viagem só terá inicio após a confirmação dos valores disponíveis em conta.

4 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM ATÉ 24HS.

– Solicite o reembolso integral 100% de sua reserva até 24 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva, somente via e-mail ou whatsapp.

5 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM 12 HORAS.

– Solicite o reembolso de 50% do valor de sua reserva, até 12 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva. Essa despesa é referente a disponibilidade do carro e motorista.

6 – CANCELAMENTO DE ÚLTIMA HORA.

– O cancelamento com menos de 12 horas antes do serviço, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser solicitado por escrito via e-mail ou WhatsApp na mesma conversa da contratação da sua reserva.

7 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, com pagamento via transferência ou depósito, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, para reembolso integral 100%.

8 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail/WhatsApp  nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente a disponibilidade de carro e motorista.

No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio  estorno de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta( transferência em conta será descontada a taxa de administração do cartão de credito que pode variar de 3% a 5%)

10 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO.

Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail ou whatsapp nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente ao carro e motorista.

(10.2) – No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta. Fique atendo, tem desconto da operadora de crédito no valor de 3% a 5% para devolução.

11 – DATA/DIA DA DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR DA RESERVA.

(11.1) – O Financeiro vai realizar a transferência em até 5 dias uteis após o cancelamento da reserva, envie uma conta de um banco, com agência, conta, nome do titular da conta e CPF ou CNPJ.

12 – CANCELAMENTO, MUDANÇA DE AEROPORTO, POR CONTA DA COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/NAVIO.

– Cancelamento por conta da companhia aérea/ônibus/Navio, a companhia aérea/ônibus/Navio tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pelo atraso para a companhia aérea/ônibus/Navio, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço,  pois você teve as despesas e transtornos do atraso,  TAXISTA cumpriu com seu compromisso firmado no contrato em estar no aeroporto ou seja no local contratado. 

– Cancelamento por mudança de aeroporto por conta da companhia aérea, a companhia aérea tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pela mudança da companhia aérea, imediatamente emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem isto, as vezes dá certo, e as vezes não, a companhia aérea, fez a mudança e acabou ajudando o cliente, com o deslocamento direto do avião ao aeroporto, sendo assim, não vemos a lógica do reembolso, o Táxi Rodoviaria Campinas fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado. 

13 – CANCELAMENTO DE SERVIÇO POR CAUSA DE RODOVIAS BLOQUEADAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS E GREVES E OUTROS ACONTECIMENTOS GRAVES POSSÍVEIS.

– O cancelamento por conta dos fatos acima,  será devolvido o valor da sua reserva/reembolso ou poderemos gerar um credito de viagem com validade de até um ano.

14 –   DESPESAS GERADAS POR ESPERA SERAO COBRADAS DO PASSAGEIRO OU CLIENTE.

 – A primeira hora de espera não será cobrada, porem despesas como estacionamento ou de qualquer outra natureza sera cobrada do passageiro ou cliente.

15 – NÃO COBRAMOS A 1º HORA PARADA/TEMPO DE ESPERA.

– O valor de “Horas Paradas” é de R$ 43,00 por hora, não cobramos a 1º hora, só cobramos a partir de 01:10

16 – DIÁRIA E ALIMENTAÇÃO DO MOTORISTA.

– Em caso de diária e alimentação do motorista é por conta do cliente e se houver pernoite a hospedagem também.

17 – TEMPO DE VIAGEM/TRAJETO/PERCURSO/ROTA.

 – Tempo de viagem – Fique atento – sobre o tempo de viagem/Trajeto/Percurso/Rota, normalmente utilizamos o google maps para passar uma previsão ao passageiro, porem por se tratar de uma previsão não é garantido que  naquele momento o motorista consiga fazer a mesma rota ou tempo.

 FIQUE ATENDO E SEMPRE SE PROGRAME COM ANTECEDENCIA.

 – O trajeto/percurso/rota, quem define o trajeto/percurso/rota, são equipamentos de gps ( google maps ou Waze)

18 – VEÍCULOS

 – Todos com ano superior a 2015, quatro portas com ar condicionado e porta malas

– Valores para até 4 passageiros fique atento com o tamanho das bagagens/malas/objetos, com veículo.

– Quem escolhe o veículo é a Taxi Rodoviária Campinas de acordo com a disponibilidade do motorista/carro.

19 – NÃO ACEITAMOS DENTRO DO VEÍCULO

 – Não aceitamos fumar, bebidas, comida e lanchar/comer, dentro dos veículos.

20 – FICA ATENTO COM O TAMANHO DAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS, COM VEÍCULO/CARRO SEDAN. 

– Fique atento com tamanho das malas/bagagens/objetos, exemplo de 1 mala grande no padrão Brasil, sem ser de plástico/fibra tamanho grande 79X52X32

– Para veículos/carros , 2 malas grandes no tamanho 79X52X32, ou 1 grande no tamanho 79X52X32 e 2 médias no tamanho 60X45X32, ou 4 malas médias no tamanho 60X45X32, caso não seguir este padrão, não tem como realizar o serviço em veículo Táxi.

 – O motorista não tem responsabilidade caso as malas não caibam dentro do veiculo.

21 – FICA ATENTO COM SUAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS.

– Fica atento com as suas bagagens/malas/objetos, pois o motorista não é responsável pelas bagagens/malas/objetos, o motorista apenas coloca no porta malas/bagageiro, caso venha a perder ou esquecer, o motorista/parceiro e TAXI RODOVIARIA CAMPINAS, não se responsabiliza, pela perca das bagagens/malas/objetos, fique atento.

22 – ASSENTO/BEBÊ CONFORTO/CADEIRINHA DE CRIANÇA.

– Assento/Bebê conforto/Cadeirinha de criança – Uso obrigatório até os 7 anos, não levamos sem Bebê conforto/Cadeirinha/Assento. (Caso não tem o Assento/Bebê conforto/Cadeirinha favor solicitar disponibilidade de Assento/Bebê conforto/Cadeirinha, e solicitar o valor).

23 – PROCEDIMENTO, DE COMO PASSAMOS EM PEDÁGIOS.

 – TÁXI RODOVIÁRIA CAMPINAS escolhe como vai passar no pedágio, assim como o método de pagamento, em cabines ou cobrança automática.

24 – RECEPTIVO/MOTORISTA DENTRO DO SAGUÃO.

– O motorista dentro no saguão, como contratado, ele vai esperar no saguão do aeroporto com a placa de identificação, para encontrar esta placa leva no máximo 1 minuto, caso não encontre basta entrar em contato conosco através do telefone 19 989036969 e rapidamente iremos promover o encontro das partes.

 – Fica atento, na possível mudança de terminal, as vezes mudam de última hora, neste caso só entrar em contato conosco através do telefone 19 989036969 e iremos informar o motorista do novo ponto de encontro.

 FAVOR TER PACIÊNCIA PARA NÃO CRIAR E GERAR STRESS, PARA OS 2 LADOS, POIS O MOTORISTA TEM QUE REALIZAR O TRAJETO/PERCURSO/ROTA, COM MUITA TRANQUILIDADE, CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO.

25– MOTORISTA VAI PEGAR FORA DO SAGUÃO, DO AEROPORTO, PORTO, RODOVIÁRIA OU TERMINAL RODOVIÁRIO.

– Motorista vai pegar fora do saguão, veja o procedimento em cada aeroporto, porto e rodoviária, normalmente o motorista não pode ficar parado na área de embarque e desembarque, o encontro deve acontecer de forma simultânea, iremos intermediar para garantir o sucesso deste encontro.

26– EVITAR FALAR, CONVERSAR COM O MOTORISTA.

– Favor evitar de conversar com o motorista no trânsito, para não ter distrações no trânsito/percurso.

27 – FIQUE ATENTO COM DATAS DE FERIADOS, VÉSPERAS DE FERIADOS E FINAIS DE SEMANA, AS TARIFAS SÃO DIFERENTES.

– Fiquem atento com datas de feriados e vésperas de feriados, O valor muda, principalmente se for nos meses de dezembro nos dias 24, 25, 26, 30 e 31 de dezembro, em janeiro nos dias 01 e 02, e na época do carnaval e outras datas de feriados e vésperas de feriados.

28– ESTA INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, QUANDO HOUVER QUEBRA DE VEÍCULO, GREVE, PARALISAÇÃO EM RODOVIAS, BLOQUEIO EM RODOVIAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS E OUTROS ACONTECIMENTOS POSSÍVEIS.

– Quanto houver as situações acima, o procedimento da TAXI RODOVIARIA CAMPINAS, será feito da seguinte forma,  enviaremos um novo veiculo ao local para dar continuidade a viagem, caso não concorde, não contratar o serviço, pois pode acontecer esta situação.

29 – TARIFAS E DISPONIBILIDADES, SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.


Caso julgue necessário ter esta informação, consulte-nos.

30 – CONTRATO DE SERVIÇO.

– O e-mail vale como contrato, pois está formalizado, caso queria um contrato detalhado, ou um recibo ou voucher, com o CNPJ do TAXI RODOVIARIA CAMPINAS , precisamos dos dados/ficha de cadastro da empresa contratante CNPJ ou dados/pessoais CPF, RG ou passaporte do contratante (VOCÊ), dos passageiros, apenas nomes completos e RG ou  passaporte.

31– CASO CONCORDE COM O NOSSO PROCEDIMENTO E TERMOS.

– O serviço só é executado caso concorde com o nosso procedimento e termos do TÁXI RODOVIÁRIA CAMPINAS,  este aceite é feio automaticamente com a contratação de nossos serviços.

32- TÁXI RODOVIÁRIA CAMPINAS, é apenas uma intermediadora do serviço de táxi, todos os taxistas são responsáveis por suas ações podendo responder diretamente pelas mesmas, a garantida de segurança e legalidade é feito pelos órgãos reguladores municipais através dos mais altos padrões de exigência.

Parceria com Disk Táxi Campinas

Parceria com Transporte Executivo

Transporte Clandestino é perigoso e ilegal denuncie. EMDEC ANTT